terça-feira, 25 de agosto de 2009

CONVITE

O SEBRAE/RN, a Câmara Municipal de Vereadores e a Casa de Cultura Popular de Jardim do Seridó têm a honra de convidá-los para participar do Ciclo de Palestras, uma ótima oportunidade de capacitação.

Contamos com a sua presença, pois quem tem conhecimento vai pra frente.

PROGRAMAÇÃO:

Quarta-feira: 26/08/2009 - Empreendedorismo e Motivação no Trabalho em equipe.

Daysa Viana – Formada em Administração de Empresa na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, com especialização em Negócios. Consultora e Instrutora do SEBRAE/RN.

Quarta-feira: 02/09/2009 - Atendimento ao cliente e Relações Humanas.

Virgínia Lúcia - Formada em Formação de Executivos na Universidade Potiguar – UNP e Especialista em Administração de Empresas, pela UNP. Professora do curso de Administração da Faculdade Católica Santa Teresinha. Consultora do SEBRAE/RN.

Quarta-feira: 09/09/2009 - A política de crédito e Como se preparar para obter crédito.

José Rangel – Formado em Administração de Empresa na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, com especialização em Qualidade Total (UFRN). Vice-Presidente da FECOMERCIO/RN e Analista Técnico do SEBRAE/RN.

Quarta-feira: 16/09/2009 - Marketing pessoal e Marketing Empresarial.

Renata Hunka – Formada em Ciências Contábeis na Universidade Potiguar - UNP, com MBA em Marketing e Gestão Estratégica de Negócios na FAL - Faculdade de Natal. Consultora e Instrutora do SEBRAE/RN.

Quarta-feira: 23/09/2009 - Entendendo custos, despesas epreço de venda e Fluxo de Caixa.

José Augusto – Formado em Ciências Contábeis na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Especialista em finanças, pela FARN. Consultor e Instrutor do SEBRAE/RN.

Quarta-feira: 30/09/2009 - Planejamento Estratégico e Lidando com a inadimplência.

Rogério Xavier – Contabilista (UFRN), Pós-Graduado em Gestão de Negócios e em Administração de Empresas; MBA em Administração Financeira (FARN); Consultor em planos de negócios e projetos de investimentos.

Entrada Gratuita

Todas as Palestras serão realizadas na Casa de Cultura Popular, das 14 às 16 horas.

Maiores informações:
SEBRAE Caicó: 84 3417-7400
Casa de Cultura: 84 9952-1468

Nenhum comentário:

Postar um comentário