quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CONVÊNIO DO 1º PONTO DE CULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ É ASSINADO EM NATAL



Da esquerda para direita: Junhão (Presidente da Associação Amigos da Casa de Cultura de Jardim do Seridó), Crispiniano Neto (Presidente da FJA), Ricardo França (Subcoordenador de Projetos Culturais da FJA) e Gilson Matias (Chefe de Gabinete da FJA).



Foi assinado ontem, dia 02 de dezembro de 2009 o convênio do ponto de Cultura “Revelaarte”, que pertence a Associação Comunitária Cultural dos Amigos da Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo.

O projeto enviado pela referida Associação concorreu ao edital Pontos de Cultura para o Estado do Rio Grande do Norte em julho de 2008, (realizado pelo MinC, FJA e Governo do Estado do Rio Grande do Norte), sendo aprovado em dezembro do mesmo ano. Após os trâmites burocráticos realizados durante o ano de 2009, o projeto Revelaarte torna-se uma feliz realidade para Jardim do Seridó.

O ponto de Cultura contemplará diversas oficinas na área de artes cênicas, dança, música, artesanato e cultura afro-brasileira, aquisição de equipamentos como projetor multimídia, computadores com impressora, Filmadora, máquinas para bordar, instrumentos musicais além da construção de um mini Studio.

Parabéns a todos os associados amigos da Casa de Cultura de Jardim do seridó e a todos que fazem parte da cultura do município.


A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA

Um comentário: