sábado, 5 de dezembro de 2009

JARDIM DO SERIDÓ SE PREPARA PARA GRAVAR SEU PRIMEIRO FILME CURTA METRAGEM PARA CINEMA






Teve início nesta última quarta feira em Jardim do Seridó, a segunda etapa do projeto "Nós na Tela, uma realização da Fundação José Augusto em parceria com a Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo, Câmara Municipal de Jardim do Seridó e com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social.

Estão participando do projeto Nós Na Tela em Jardim do Seridó, pessoas ligadas ao teatro, a educação, a área audiovisual na cidade, maquiadores, figurinistas dentre outros.

Nesta segunda fase, está sendo ministrada a Oficina de Produção Cinematográfica pelo roteirista e vice-presidente da ABD – Associação Brasileira de Documentaristas Geraldo Cavalcanti (que já havia ministrado no mês de junho passado a Oficina Básica de Roteirização) e Gidiel Freire (Produtor).

Já a gravação do Filme será realizada do dia 05 ao dia 10 de dezembro em diversos locais da cidade.

Áqueles que desejam participar do filme como figurantes ou mesmo na equipe de produção, procurar Junhão (coordenador da Casa de Cultura), Laudimeiry, a Câmara Municipal de Jardim do Seridó ou qualquer participante do projeto.


A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA

Um comentário:

  1. Caro Junhão,
    Com certeza a realização e o sucesso desta empreitada será um marco extraordinário em sua administração. Parabéns!

    ResponderExcluir