sábado, 2 de janeiro de 2010

SANTUÁRIO DOS NEGROS 2009 FOI UM SUCESSO

















“Sucesso”, essa é a palavra que define a apresentação do Santuário dos Negros 2009.

Uma verdadeira multidão concentrou-se, dia 30 de dezembro de 2009 a frente da Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo para assistir ao espetáculo que esse ano contou, através de suas lendas, o início da devoção dos negros a Nossa Senhora do Rosário.

Quem esteve presente ao evento, teve a oportunidade e o privilégio de presenciar um show de interpretação dos atores, de luzes e um belíssimo trabalho cenográfico.

O Santuário do Negros 2009 foi um momento de emoção, reflexão, alegria e celebração do povo a cultura e a fé jardinense.

Parabéns aos atores, autores do texto, equipe de direção, figurantes, equipe de produção, maquiadoras, sonoplastas, equipe de iluminação, músicos, irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, fotógrafos e câmera, patrocinadores e colaboradores, enfim, parabéns ao povo por essa celebração a cultura jardinense, manifestada através do Santuário dos Negros.


A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA

Um comentário:

  1. Parabéns também para você, Junhão, que certamente foi um dos maiores responsáveis por este portentoso sucesso, através do espaço propiciado pela CASA DE CULTURA!

    ResponderExcluir