domingo, 16 de janeiro de 2011

GRUPO PAU E LATA DE JARDIM DO SERIDÓ REALIZA APRESENTAÇÃO DURANTE VII SERIDOZÃO DE CAPOEIRA
















O Grupo Pau e Lata de Jardim do Seridó, que pertence a Associação dos Amigos da Cultura de Jardim do Seridó realizou ontem, dia 15 de janeiro de 2011, uma belíssima apresentação na Quadra de Esportes Lavoisier Maia durante a VII edição do Seridozão de capoeira, que tem como responsável o professor de Capoeira Ivanaldo Mata. O grupo foi aplaudido por todos que estavam presentes no evento. A apresentação do Pau e Lata teve seu ápice quando uniram-se a eles os sons dos berimbaus executados por capoeiristas.

O Grupo Pau e Lata de Jardim do Seridó, foi idealizado pela Associação Amigos da Cultura de Jardim do Seridó, que desde o ano de 2009 batalhava para trazer oficinas de capacitação para as crianças, adolescentes e jovens de Jardim do Seridó, fomentando assim, a inserção desses na cultura através da arte musical, na sociabilidade e na construção dos princípios da preservação do meio ambiente e da cidadania.

O Grupo Pau e Lata de Jardim do Seridó é uma iniciativa da Associação dos Amigos da Cultura de Jardim do Seridó, que tem como presidente o historiador Antônio Júnior (Junhão) e conta com a parceria da Irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário de Jardim do Seridó.

3 comentários: