segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LANÇAMENTO DO FILME "O POÇO - UMA HISTÓRIA INSPIRADA EM RELATOS POPULARES" FOI UM SUCESSO!



 


Centenas de pessoas lotaram ontem, dia 03 de setembro de 2011, a quadra de esportes do Centro Educacional Felinto Elísio, para assistirem ao lançamento do Filme: O Poço - Uma História Inspirada em Relatos Populares.

O lançamento do filme foi realizado após a novena da festa do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó/RN. Além de Zé Ricardo, o evento contou com a presença do Diretor do CEFE  e parceiro do filme, José Araújo de Azevedo (Zequinha Dulino), o coordenador do Ponto de Cultura Revelarte, Gilberto Valdeger, além de centenas de pessoas tanto de Jardim como de cidades circunvizinhas, como Acari, Carnaúba e Parelhas.

O evento contou com a cobertura da Super Rádio Cabugi do Seridó e da TV Seridó, além de sites e blogs da região.
Sinopse:
Gabriel e Amanda moram em Basília e resolvem passar as férias no Rio Grande do Norte, no interior eles conhecem mais cinco jovens, os mesmos combinam um acampamento às margens de um poço, lá de tudo pode acontecer.

Avisamos aos interessados em adquirir o DVD do filme "O POÇO - UMA HISTÓRIA INSPIRADA EM RELATOS POPULARES" que o mesmo está sendo vendido no CEFE ao preço de 05 reais. Toda a renda da venda dos DVDs será utilizada em atividades educacionais promovidas pela referida escola.

2 comentários:

  1. Ariston Medeiros da Silva5 de setembro de 2011 às 21:59

    Parabéns a José Ricardo e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho realizado em prol da cultura Jardim Seridoense.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo filme Ricardo ,que vc consiga progredir mais filme na nossa cidade ,apesar do pequeno apoio que vc teve .

    ResponderExcluir