quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EVENTO "UM PRESENTE PARA JARDIM" É REALIZADO NA CASA DE CULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ ENTRE OS DIAS 19 E 22 DE DEZEMBRO


A Casa de Cultura Popular Palácio Poeta Antônio Antídio de Azevedo de Jardim do Seridó comemorou o Natal com quatro dias de apresentações culturais, denominado "Um presente para Jardim". O evento iniciou-se no dia 19 e foi até o dia 22.

Durante os 4 dias de apresentações passaram mais de trezentos artistas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. Subiram ao no palco o coral da Escola Municipal Maria de Lourdes, o Coral "Vozes da Experiência" do Clube de Idosos São Judas Tadeu, Grupo de Danças do Peti, o grupo de teatro da Escola Municipal Zélia Costa, o grupo de Capoeira Terra do Sol, os Negros do Rosário, a Banda de Música "Euterpe Jardinense", o Grupo de dança da Escola Infantil "Mundo Mágico, grupo de dança da Escola Infantil "Aquarela do Saber", o Grupo de Violão da Secretaria de Educação, sob o comando do professor Chico Natureza, o grupo de Pastoril do CRAS, o grupo de violão de Parelhas, o grupo de Sax Clave de Sol, o Grupo de Teatro do FAF (Fazendo Arte na Família, a Fanfarra 1º de Setembro, dentre outras.

As apresentações tiveram início na segunda-feira e foram encerradas na última quinta, sempre com várias atrações por noite.

Fonte: Blog Aqui se Faz Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário