terça-feira, 19 de maio de 2009

ASSOCIAÇÃO CULTURAL DOS AMIGOS DA CASA DE CULTURA REALIZA REUNIÃO NA CASA DE CULTURA




Assim como tinha sido acertado, os membros da Associação Cultural dos Amigos da Casa de Cultura, reuniram-se ontem, dia 19 de maio, na Casa de Cultura Popular com o intuito de discutir acerca dos editais lançados pela FJA, assim como as informações adquiridas na oficina realizada sobre este concurso na semana passada na vizinha cidade de Parelhas. Na oportunidade, os membros mostraram-se animados e dispostos a elaborarem os projetos propostos pela FJA. Além disso, foram abordados assuntos acerca da "VI Noite dos Campeões do Repente" que está previsto para o mês de julho e o curso de Roteiro Básico para Cinema, que será realizado de 25 a 30 de maio (semana quem vem) na Casa de Cultura.

No final do encontro, foram apresentados os novos Amigos da Casa de Cultura (novos associados) presentes no auditório do espaço cultural, sendo os mesmos devidamente cadastrados.

Próxima Reunião: 30 de Junho.
Local: Auditório da Casa de Cultural Popular.

Se você desenfolve, incentiva e/ou admira alguma prática cultural em Jardim do Seridó e deseja fazer parte dos amigos da Casa de Cultura procure um dos associados ou a própria Casa de Cultura Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário