segunda-feira, 2 de novembro de 2009

IMAGENS DO CURSO DE BISCUIT QUE ESTÁ SENDO REALIZADO NA CASA DE CULTURA DE JARDIM DO SERIDÓ












A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA

2 comentários:

  1. Caro Junhão! Bom Dia!
    Inicialmente meus parabéns pelo seu brilhante trabalho na direção desta casa. Vendo estas fotos, aproveito a oportunidade para lhe perguntar se não há como solicitar da Câmara Municipal (visto que ela é parceira) uma pintura nas paredes desta sala? Inclusive, pelas fotos aqui apresentadas, além da falta de manutenção, dá a impressão que sua ventilação não é adequada para o tipo de material que é manipulado dentro da mesma. Lembrar que o aspecto da limpeza é uma forma eficiente de "aculturar" estas crianças que aí freqüentam, no sentido de que as mesmas condicionem-se a saldáveis hábitos higiênicos!
    Um fraterno abraço do Prof. Carlos Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Carlos Fernandes, primeiramente muito obrigado por nos acessar.

    Bem, quanto a reforma, a Fundação José Augusto (a quem a Casa de Cultura Pertence) realizou no primeiro semestre deste ano uma vistoria para averiguar a estrutura física da Casa de Cultura para ver o que é preciso ser realizado em termos de reforma e retoques no Edifício, e está realizando licitação para contratração da empresa nesse segundo semestre.

    Quanto a questão da limpeza do Edifício, eu e os artistas que atuam na Casa trabalhamos nisso. Quanto a Câmara Municipal, sempre que solicitamos a sua ajuda (geralmente quando irá ser realizado um evento) ela se prontifica e contribui conosco.

    Grande abraço.

    Junhão (Agente de Cultura Popular)

    ResponderExcluir