terça-feira, 15 de novembro de 2011

PONTO DE CULTURA REVELARTE DE JARDIM DO SERIDÓ/RN EM PARCEIRIA COM A ACAMJA - ASSOCIAÇÃO CULTURAL ARTÍSTICO MUSICAL JARDINENSE REALIZA CURSO BÁSICO DE VIOLÃO



O Ponto de Cultura Revelarte da ACCPJS, está realizando em parceria com a ACAMJA – Associação Cultural Artístico Musical Jardinense o Curso Básico de Violão, iniciativa que teve sua primeira realização no ano de 2008 na Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

A Capacitação volta à ativa tendo como arte educador um dos violonistas mais conhecidos na cidade, o Sr. Francisco Assis de Souza conhecido popularmente em todo o município de Jardim do Seridó/RN por Titico da Igreja.

No curso são disponibilizadas duas  turmas com dez vagas cada. Os horários de realização da capacitação são das 18 às 19 horas (turma I) e das 19 às 20 horas, na sede da ACAMJA localizada à rua Santos Dumont nº 180, bairro Esplanada, à frente da casa de Joaquim Neto. A iniciativa é voltada ao público em geral a partir de oito anos de idade.  Todavia, os participantes em idade escolar devem estar matriculados e terem freqüência escolar comprovada.

Quem interessar participar do Curso de Violão Básico com o arte educador Titico da Igreja, pode procurar o referido arte educador na Secretária Paroquial de Jardim do Seridó/RN, o Prof. Junhão (ACCPJS/ACAMJA), Gilberto Valdeger (ACCPJS/ACAMJA) ou Aldeniz (Presidente da ACAMJA).

Um comentário:

  1. josé Ricardo Silva dos Santos-Brasília-DF16 de novembro de 2011 às 08:32

    Bela iniciativa, isto faz com que ocupe o tempo dos jovens, pois como sabemos, no Seridó o jovem tem poucas opções de lazer, e isto engrandece o currículo e a vida destes jovens, parabens a todos pelo incentivo.

    ResponderExcluir