segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SAMBA SÓ GRAVA CD PARA COMEMORAR SEUS VINTE ANOS DE EXISTÊNCIA

Imagem: Samba Só gravando CD
Imagem: Cristóvão

Imagem: Zé Araújo

Imagem: Marcos Zoró

Imagem: Aldeniz

Imagem: Toinho de Sotinha

Imagem: Neném de Aragão

Imagem: Betão

Imagem: Samba Só gravando CD

Imagem: Samba Só e amigos no BNB Clube após 1º dia de gravação

Imagem: Público presente no BNB Clube que prestigiaram o Samba Só e amigos

O grupo de Samba jardinense Roda  de Samba – Samba Só, está gravando seu mais novo Cd. Desta vez, o grupo teve a idéia de gravar um Cd com músicas que fizeram parte de sua trajetória musical.

O novo trabalho, que está sendo realizado em homenagem aos vinte anos de existência do Samba Só, contemplará renomados autores e grupos como Almir Guineto, Jorge Aragão, Raça Negra, dentre outros, totalizando vinte músicas no álbum musical.

Atualmente, a formação do Samba Só é composta por: Betão (voz e contrabaixo), Neném de Aragão (voz e violão), Zé Araújo (voz e pandeiro), Edjanir (cavaquinho), Adeniz (voz e tambôra), Marcos Zoró (percussão), Toinho de Sotinha (percussão), Sanção (flaura transversal) e Cristóvão (teclado). O trabalho de gravação está sendo realizado pelo jovem músico Cristóvão. 

2 comentários:

  1. José Ricardo Silva - Brasília-DF15 de novembro de 2011 às 08:44

    Caro Junhão, não esqueçam do meu CD, final do ano quero um, pois eu tenho já o primeiro, bela iniciativa, Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo Samba-Só, por mais um CD, Já se passaram 20 anos, de muito samba e alegria. Que Deus proporcione a vocês muita força e coragem, para que essa alegria de cantar samba, que é peculiar do grupo, dure bastante. "Que seja eterno enquanto dure esse amor..."

    ResponderExcluir