domingo, 4 de dezembro de 2011

FESTA DO EX-ALUNO DO CEFE É REALIZADA EM JARDIM DO SERIDÓ/RN







 


 




Foi realizada ontem, dia 03 de dezembro de 2011, a festa do ex-aluno do CEFE – Centro Educacional Felinto Elísio.

A festa foi marcada pelo sentimento de confraternização e de nostalgia de alunos, ex-alunos e educadores que se fizeram presentes àquele momento de celebração da educação da cultura jardinense.

O evento contou com as atrações musicais de grupos formados por ex-alunos da referida escola, abrilhantando ainda mais a festa. Na ocasião se apresentaram o grupo Entre Amigos,  a Roda de Samba – Samba Só, Alan e Santinho e finalizou com a mais nova banda de forró jardinense: Forrozão Mesa de Cabaré.

Com isso, a festa do ex-aluno do CEFE entra para o calendário cultural de Jardim do Seridó.

Parabéns ao diretor José Araújo (Zequinha Dulino) e a todos que fazem parte do Centro Educacional Felinto Elísio pela iniciativa.

4 comentários:

  1. Parabéns a Direção do CEFE e todos que compareceram neste encontro, esperamos que continue com esse projeto, envolvendo mais pessoas e divulgação, pois só tende a crescer, valeu de mais

    ResponderExcluir
  2. José Ricardo Silva dos Santos-Brasília-DF5 de dezembro de 2011 às 13:09

    È uma pena eu não estar presente nesta festa, pois estudei na minha infância na década de 60/70 no CEFE, inclusive tenho aqui em minha casa uma foto da nossa turma de 1972, onde consta toda sala de aula, no momento lembro alguns nomes: Ariangelo de Ari, Romildo de Manoel Chico, Raminho, Odivan de Odival(falecido), Antonino de Murilo(falecido),Eudes de Gerlásio e mais alguns. Quem quiser ver a foto, ela está publica no facebook.

    http://www.facebook.com/#!/groups/288083861230299/

    Parabens ao Zequinha de Dulino e todos que contribuiram.

    ResponderExcluir
  3. Adjuto Araujo de Azevedo5 de dezembro de 2011 às 14:07

    Quero parabenizar todos aqueles que direto ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso da festa do ex-aluno do CEFE.Essa festa jamais poderá deixar de existir dentro da programação da festa de nossa Padroeira. A Professora Josilene, quando diretora desta Instituição deu o ponta-pé inicial deste evento só que não sabemos porque motivos deixou de acontecer. Esperamos que esta Direção e as futuras direções faça isto acontecer. Jardim do Seridó é uma cidade que tem história no cenário do RN, jamais poderá cair no esquecimento por intervenção de alguns oportunistas que se maqueiam de filhos de nossa terra, querendo com isto tirar proveitos políticos. Participei juntamente com amigos e familiares num clima de alegria e felicidade. Agradeço a toda a família CEFE, pela grandiosidade do evento. Um abraço a todos os jardinenses da gema.

    ResponderExcluir
  4. Em nome do forrozão Mesa de Cabaré, agradeço a presença de todos que participaram da festa do ex-aluno, que foi um sucesso! Ótima idéia de Zequinha ter colocado a participação dos artistas da terra. Estão todos de parabéns. valew meu amigo Junhão!

    ResponderExcluir