sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SAMBA SÓ ANIMARÁ O JANTAR DA FESTA DA PADROEIRA DE JARDIM DO SERIDÓ


O grupo de samba “Samba Só” irá animar o  “jantar da festa”  de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Jardim do Seridó/RN, amanhã, dia 03 de dezembro de 2011.

O referido grupo musical irá apresentar em seu repertório sambas de renomados compositores nacionais e também adaptações da música popular brasileira em ritmo de samba.

A apresentação do Samba Só será realizada após a novena no pavilhão da festa, localizado ao lado da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Na Ocasião, Rodrigo Potiguar também animará o pavilhão da festa.

Antes, durante o dia, a Roda de Samba fará uma participação em forma de homenagem na festa do ex-aluno do CEFE – Centro Educacional Felinto Elísio, escola na qual todos os alunos estudaram.

Reconhecido em toda região do Seridó norte-rio-grandense pela qualidade musical e rigor na escolha das músicas que formam o seu repertório, o Samba Só conquistou fãs e admiradores dos diversos públicos e faixas etárias.

Não percam!

Um comentário:

  1. José Ricardo Silva dos Santos-Brasília-DF5 de dezembro de 2011 às 13:13

    Estou louco que chegue logo o final do ano, para ver este grupo fazendo uma apresentação ao vivo, pois ontem vi o mesmo tocando na festa da Padroeira de Jardim do Seridó.
    Será um prazer juntamente com Junhão fazer o documentário dos 20 anos do grupo

    ResponderExcluir