segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOITE CULTURAL É PROMOVIDA PELA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CULTURAL DOS AMIGOS DA CASA DE CULTURA POETA ANTÔNIO ANTÍDIO DE AZEVEDO













No último dia 19 de setembro de 2009 foi realizada pela Associação Comunitária Cultural dos Amigos da Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo no auditória da referida Casa uma noite cultural com atrações musical e teatrais.

A noite deu-se início com a apresentação do dueto de instrumentos de sopro formado por Daniel (flauta Transversal) e Smith (clarinete). Na ocasião foi executada pelos músicos a valsa "Branca" de Zequinha de Abreu.

Posteriormente Iran Santos, presidente do Grupo Teatral Cultura Viva e membro da Associação Cultural dos Amigos da Casa de Cultura apresentou o monólogo "Sertão com Nome e Sobrenome".

Pra fechar com chave de ouro o evento, a Cia. de Tetro Belas Artes, que faz parte do núcleo de teatro da Associação dos Amigos da Casa de Cultura apresentou a peça "Trilhando Ilusões" que retrata o poder ilusório de sedução que as drogas causam nas pessoas e como conseqüência, os efeitos maléficos - tanto mental como social - que elas produzem.

A noite de apresentações artístico-culturais realizada na Casa de Cultura contou com um bom público, que aplaudiu intensamente ao final de cada apresentação.

O evento contou também com a cobertura da Rádio Cabugi do Seridó, na pessoa do experiente e competente profissional José Wilson.

A CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ É PARCEIRA DA CASA DE CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário