quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BAILE DE CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE É REALIZADO NO ABRIGO DISPENSÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN



Foi realizado ontem, dia 15 de fevereiro de 2012, o baile de carnaval do abrigo dispensário de Jardim do Seridó/RN. O evento teve a animação do grupo Samba Só que se propôs a realizar essa apresentação de forma totalmente voluntária e que animou os presentes com um repertório repleto de sambas e marchinhas de carnaval enchendo de alegria tanto os idosos daquela instituição como os visitantes.

A  idéia do baile foi da diretoria do abrigo que tem como diretor o jovem Diógenes Santiago e contou com a parceria de amigos e do grupo Samba Só, que sempre realiza ações voltadas para a cidadania e desenvolvimento cultural de Jardim do SeridóRN.

Em breve, publicaremos neste blog um vídeo do Baile de Carnaval realizado no Abrigo de Idosos.

Do Blog: Parabéns para todos. São iniciativas como essas, realizadas por esses poucos, mas valorosos “heróis” que ao lutarem a cada dia pelo direito a arte, ao lazer a sociabilidade e igualdade, constroem um Jardim melhor.

3 comentários:

  1. Eventos como esse não têm preço! Seja pelo lado social, emotivo, sentimental, do respeito, da integração... sob todos os aspectos benéficos que se possam analisar. Parabéns pela ideia e para seus organizadores!

    ResponderExcluir
  2. J. Ricardo Silva-Brasília/DF16 de fevereiro de 2012 às 15:00

    Realmente só no Seridó e justamente em Jardim do Seridó para acontecer tal fato, parabens a todos envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma tarde Especial, era a felicidade deles de um lado e a emoção nossa do outro. Isso não há dinheiro no mundo que pague. foi uma tarde muito feliz e gratificante para o Samba-Só.

    ResponderExcluir