quinta-feira, 28 de junho de 2012

FORRÓ SEM IDEIA - TRADIÇÃO E AUTENTICIDADE NA MÚSICA NORDESTINA



O Forró Sem Ideia surgiu a partir da proposta de dois jovens amigos há alguns anos, de formar uma banda de forró com o intuito de enaltecer o autêntico forró nordestino. 

No início, o sonho parecia inviável, tanto pela escassez de recursos financeiros como também pela dificuldade que existia em se encontrar um amigo que executasse uma sanfona. Todavia, algum tempo depois, os idealizadores do grupo musical conheceram o jovem Antônio Neto e o convidaram para compor aquele conjunto musical que estava em formação. Antônio aceita o convite e a partir daí começaram a construir o repertório musical e o sonho se transformar em realidade.

O nome “Forró Sem Ideia” surgiu como uma brincadeira. Durante uma conversa através de uma das redes sociais da internet, foi pedida a uma amiga dos membros do referido conjunto para que a mesma sugerisse um nome para a banda e ela respondeu que naquela hora estava sem ideia, daí os integrantes do grupo de forró decidiram batizá-lo de  “Forró Sem Ideia” como uma forma de brincadeira, porém, o nome agradou e o nome permenaceu.

A primeira apresentação se deu neste mês de junho do ano de 2012, durante o São João da Juventude da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da cidade de Jardim do Seridó/RN, a qual os integrantes da banda são pertencentes. 

Devido a boa aceitação do público em sua primeira apresentação, o Forró Sem Ideia tem recebido constantes convites para participações nos mais diversos eventos.

Hoje o Forró Sem Ideia é composto por: Lorena Azevedo (Vocal), Rodolfo Medeiros (Violão e Vocal), Fábio Silva  - Fabinho (Teclado e vocal), Antônio Neto (Sanfona), José Lucio (Zabumba), João Batista -Neguin (Triangulo) e Max (Baixo).

Se você deseja contratar o Forró Sem Ideia é só ligar para (84) 9922 8124 (falar com Fabinho).

Um comentário:

  1. Valor do cachê? Para a Bahia, quais são os requisitos para contrata-los?

    ResponderExcluir