terça-feira, 26 de junho de 2012

JOVEM COMPOSITOR JARDINENSE É CLASSIFICADO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO PARA A GRANDE FINAL DO FORRAÇO


Acervo Pessoal de Alexandre Passarinho


O jovem compositor jardinense Alexsandro Medeiros conhecido popularmente como “Passarinho”, conseguiu na última sexta-feira, dia 22 de junho de 2012 na cidade de Assu/RN se classificar para a grande final do Festival Forraço 2012, um evento realizado pela Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo.

A última fase classificatória do Forraço foi transmitida pela referida emissora de TV direto do anfietatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, localizado na Praça São João, no centro da cidade.

A música “Não Vivo Sem Você” de autoria de Alexsandro Passarinho - interpretada pelo músico seridoense Adelange - foi classificada dentre outras dezesseis composições na eliminatória de Assu. 

A finalíssima do Forraço 2012 está marcada para o dia 27 de julho, uma sexta-feira, na capital do Estado contará com a participação de 14 músicas – sete da eliminatória de Assu/RN e mais sete da cidade de Mossoró/RN – sendo premiadas as que conquistaram os primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. A melhor música será agraciada com um troféu em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. 

Vale lembrar que na edição do Forraço 2011, Alexsandro Passarinho foi classificado para a final do festival com a música “Esse é Meu Jeito” interpretada pelo cantor Fernando Farias.

Do Blog: Parabéns Passarinho, estamos todos na torcida por Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário